Home / Giro de notícias / Governador Flávio Dino (PCdoB-MA) debate planejamento e desenvolvimento
Governador Flávio Dino (PCdoB-MA) debate planejamento e desenvolvimento

Governador Flávio Dino (PCdoB-MA) debate planejamento e desenvolvimento

“O Maranhão é um mosaico. É um estado rico, com um grande potencial no turismo, na fruticultura, na produção agrícola. Vejo aqui boas oportunidades de crescimento”, disse a professora Dra. Tânia Bacelar durante o encontro com o governador Flávio Dino. A economista e socióloga pernambucana é uma das principais pesquisadoras brasileiras em planejamento e desenvolvimento regional do país.

O compromisso com o planejamento e execução de estratégias que tragam um desenvolvimento a médio e longo prazo para o estado é um dos desafios da atual gestão. “Trabalhamos para permanecer com o olhar nas questões que beneficiarão todo o estado daqui a dez, vinte anos. É tempo de investir e de priorizar as nossas potencialidades, aquilo que de melhor o estado do Maranhão produz. Isso gera emprego, renda e traz benefícios para toda a população”, disse Felipe de Holanda, presidente do Imesc.

Ter um lugar comum, de diálogo permanente entre os diferentes setores da sociedade e o governo, é uma das prioridades do Governo do Maranhão. “Ouvir cada segmento da sociedade enriquece o nosso trabalho. Queremos implantar em nosso estado um espaço onde todos os setores possam falar, ouvir e juntos poderemos contribuir para o desenvolvimento do Maranhão”, afirmou o governador Flávio Dino durante o encontro.

Além da professora doutora em Economia, Tânia Bacelar, participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão; o chefe da Casa-Civil, Marcelo Tavares, o presidente do Imesc, Felipe de Holanda e os secretários Márcio Jerry (Seap), Cynthia Mota (Seplan), Adelmo Soares (SAF), Neto Evangelista (Sedes) e Francisco Gonçalves(Sedihpop). (Ascom)

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*