Home / Giro de notícias / Nota da “Vantage” desmente mídia sobre ataques à Petrobras
Nota da “Vantage” desmente mídia sobre ataques à Petrobras

Nota da “Vantage” desmente mídia sobre ataques à Petrobras

vantage

HOUSTON, TX–(Marketwired – July 02, 2015) – A Vantage Drilling Company (“Vantage” ou a “Empresa”) (NYSE MKT: VTG) contestou as notícias alegando que a prisão do ex-Diretor Internacional da Petrobras estava de alguma maneira relacionada com o contrato da Titanium Explorer Empresa com a Petrobras. “Centenas de contratos foram assinados pelo ex-Diretor e que, no caso da Vantage, isso ocorreu após o Conselho da empresa controladora da Petrobras havia aprovado o contrato”, disse Paul Bragg, Chairman e CEO da Vantage. A Vantage está cumprindo religiosamente o contrato e não encontrou nenhuma evidência que comprove nenhuma alegação de atividade imprópria por parte da Vantage em conexão com a concessão do contrato.

Paul Bragg também comentou: “A Vantage sempre teve uma conduta de acordo com os mais altos padrões de ética comercial. Não acreditamos que nenhum ato impróprio tenha sido cometido por nenhum pessoal associado com a Vantage. Embora estejamos decepcionados com o fato de que as recentes notícias tenham sugerido que um ex-Diretor Internacional da Petrobras tenha sido preso sob suspeita de alguma forma de ato ilícito associado com a Vantage e com outras empresas contratadas pela Petrobras, estamos certos de que nenhuma sugestão com relação à Vantage tenha fundamento”.

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas super-profundas, a Cobalt Explorer, em construção, e quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*