Home / Brasil / Lula rebate ataque do corrupto tucano Geraldo Alckmin
Lula rebate ataque do corrupto tucano  Geraldo Alckmin

Lula rebate ataque do corrupto tucano Geraldo Alckmin

O Instituto Lula desmascarou os ataques do governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin, sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e recomendou que o governador explique desvios no estado. Em evento na manhã deste sábado, o tucano corrupto afirmou que o “ex-presidente é o retrato do Partido dos Trabalhadores (PT), que está envolvido em corrupção”.

O Instituto afirma que “seria mais proveitoso para a população de São Paulo se o governador explicasse os desvios nas obras do metrô e na merenda escolar, a violência contra os estudantes e os números maquiados de homicídios no estado, ao invés de tentar desviar a atenção para um apartamento que não é e nunca foi de Lula”.

A fala do corrupto Alckmin ocorreu após solenidade de entrega de 734 novas viaturas para as polícias Civil e Militar, destinadas às unidades da capital.

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. O povo brasileiro precisa acordar, precisa entender melhor o que de fato está acontecendo com nossos políticos e que tem trazido consequências irreparáveis para o Brasil e consequentemente, para o seu povo.
    Fazer política sem pensar no bem estar social daqueles que estão longe, esquecidos, desamparados, sem emprego, sem oportunidades de vida, sem escolas, sem médicos e hospitais, sem que sejam, de fato, vistos como sendo parte da nossa nação, é mesmo pensar só em si.

    Há uma gama muito grande de hipócritas que podem contar com uma mídia maldita, com, inclusive, o apoio de grandes nomes, para tentar roubar o sonho dessa gente por meio de um GOLPE. Engana, ou se deixam ser enganados, todos àqueles que acreditam nessa maldita oposição ao nosso governo.

    É lamentável saber que o maior propósito nesse momento, da oposição, é convencer o povo a acreditar nas suas mentiras – que se diga, tem muita gente do bem e de entendimento, se deixando fazer de idiotas.

    Ajudar os mais pobres é aumentar o consumo, é oferecer mais empregos, é mudança de classe social, é a liberdade de poder caminhar entre aqueles que só pensam em si mesmo.

    O Brasil dos últimos tempos é sem dúvida o melhor. Chegamos no menor índice de desemprego, mas os golpistas fizeram com que o país iniciasse um.ingresso de recessão, tudo manipulado pelos oposicionistas.

    Não tem jeito, façam o que quiserem, vou continuar votando no LULA E NA DILMA.

    E NÃO VAI TER GOLPE, ACHO SÁBIO NÃO TENTAREM.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*