Home / Brasil / Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) quer proteção de parlamentares contra grupos fascistas
Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) quer proteção de parlamentares contra grupos fascistas

Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) quer proteção de parlamentares contra grupos fascistas

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) disse em Plenário que pedirá ao presidente do Senado, Renan Calheiros, que tome medidas para advertir e punir grupos que tentam hostilizar parlamentares contrários ao processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.

Vanessa Grazziotin condenou manifestações que classificou como intolerantes, provocadas por um grupo de pessoas contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), na semana passada, quando desembarcava no aeroporto de Curitiba.

Mas, ao mesmo tempo em que parlamentares são hostilizados, disse a senadora do Amazonas, pesquisa do Instituto DataFolha, publicada neste domingo, aponta que cresce o número de pessoas “contra o golpe”, que é o processo de afastamento de Dilma da Presidência.

— A atitude que nós estamos tendo, a atitude firme de vários senadores e de vários deputados, de ficar  ao lado da verdade, talvez não seja a opção mais fácil, mas é a mais correta. Sem dúvida nenhuma, tem contribuído para que a população brasileira abra os seus olhos. Por conta disso é que nós estamos assistindo também e, infelizmente, o aumento das manifestações de intolerância pelo Brasil a fora — disse Vanessa Grazziotin.

Agência Senado

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*