Home / Brasil / Aloysio Nunes (PSDB-SP) viaja aos EUA para articular o golpe
Aloysio Nunes (PSDB-SP) viaja aos EUA para articular o golpe

Aloysio Nunes (PSDB-SP) viaja aos EUA para articular o golpe

O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes (PSDB-SP), estará nos Estados Unidos na próxima semana para “conversar” com autoridades norte-americanas sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo agenda divulgada por sua assessoria, o senador chega a Washington na segunda-feira (18/04) e permanece até o dia 20, com o objetivo de “conversar com parlamentares americanos e autoridades governamentais sobre o atual momento político do Brasil, e, especialmente, questões relacionadas ao processo de impeachment”.

Na segunda-feira (18/04), ele participará de um almoço “de trabalho” oferecido pelo Embaixador do Brasil nos EUA.

Já na terça-feira (19/04), o senador deverá se reunir com o presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado dos EUA, o republicano Bob Corker do Tennessee, e com o líder da minoria na mesma comissão, o democrata Benjamin Cardin, de Maryland.

No mesmo dia, ele participará de um almoço oferecidos pelo Albright Stonebridge Group. Uma reunião com o Subsecretário de Assuntos Políticos, embaixador Thomas Shannon, no Departamento de Estado também está agendada para o dia 20/4, quarta-feira.

A informação é do Ópera Mundi

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*