Home / Brasil / EUA querem, com o golpe, acabar com influência do Brasil nos BRICS, diz especialista
EUA querem, com o golpe, acabar com influência do Brasil nos BRICS, diz especialista

EUA querem, com o golpe, acabar com influência do Brasil nos BRICS, diz especialista

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

5 Comentários

  1. Gente, entendam que tudo o que esta acontecendo é petroleo. A America Latina esta sofrendo golpes e derrubada por serem governos populistas cujas regiões possuem petroleo ( Venezuela, Argentina Brasil, etc..) mais do que os EUA e suas oposições que são maioria empresarios plutarcos são os maiores beneficiários com as privatizações.
    Ou seja, EUA vão ter mais facilidade em assumir a maior porcentagem de quantidade de petroleo com a petrobras em seu poder. Serra já havia prometido isso num acordo com os EUA no tempo de FHC e o PT os atrapalhou. O odio por Lula e pelo PT e a campanha de sujar e derrubar a imagem Lula, as falcifiações de provas na Lava Jato por parte de agentes da PF que trabalham para esse bloco da plutocracia, a oposição e a mídia trabalhando com a lite paulista para fazer os partidos se enfrentarem como animais nas ruas… tudo faz parte dessa megaoperação mau intencionada que vão deixar o Brasil na depressão e seu povo no fundo do poço. Por petroleo, somente petroleo e para salvação de corruptos que ja são corruptos desde os anos 90.

  2. Wellington Rodrigues Costa

    Não tem logica isto,pois saindo dilma o tipo de influencia do Brasil seria diferente do padrão bolavariano. Temer é diferente do pt e de dilma ou seja 1/5 da orientação do Brics mudaria.

    • Temer, Cunha, Serra, serão porta-vozes dos EUA. Isso não interessa para os BRICS. Aposto.

      • Errado. Serra, Renan, FHC vão VENDER aos EUA o petroleo que o Brasil tem( Brasil tem mais do que os EUA é só pesquisar)
        PMDB, PSDB, DEM são formados por empresarios ricos descendentes e ligados ao poder desde a republica do cafe com leite e da ditadura militar. A nenhum deles interessa investir no Brasil so em si mesmos e em manter-se a todo custo em seus cargos autobeneficiantes.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*