Home / Brasil / Teori Zavascki e Sergio Moro usam “justiça” do Velho Oeste contra Lula

Teori Zavascki e Sergio Moro usam “justiça” do Velho Oeste contra Lula

Resposta do ministro Teori Zavascki ao pedido da defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva contra arbitrariedades do juiz Sergio Moro mostra a lógica de justiceiros, resultado do ambiente golpista que se formou no país e que se utiliza de práticas fascistas, comum nos métodos da Operação Lava Jato. Todas as evidências desse caso vão contra a argumentação dos justiceiros. Mas o país vive o clima do golpe, a batalha da comunicação, para a qual as forças democráticas e progressistas devem atentar.

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Antonio Maria Claret Soares de Marialva

    Prezado Osvaldo.
    Vê-se de plano que o amigo(me permita) é um comunista e ou Marxista de carteirinha. Tenho 62 anos, cursei Direito na PUCC, fui informante do S2 do Exército, conhecí de perto a “convergência Socialista”, etc…Logo sou da erroneamente chamada “direita”. Sou tão somente um nacionalista que defende que somos americanos continental. Metafórica falando, os EUA decidiram extirpar das Américas o comunismo arcaico do Lênin e posteriores que quase destruíram o planeta que por 3 vezes corremos o risco de uma guerra nuclear de proporções imagináveis.
    Hoje, temos 3 grandes blocos sócio-econômicos que são; Russia/china – União Europeia (Alemanha) e América (de norte a sul). Não há mais lugar para uma esquerda Bolivariana na nossa América. Devemos nos unir para fazer frente às forças antagônicas, porém amigas, para o progresso de todo o planeta.
    Nós, da “direita” demos chance à vocês Bolivarianos que além de fracassarem economicamente, ainda criaram um clima revolucionário ultrapassado e perigoso. (Lula e Dilma). Se não fosse a “Operação Lava Jato” evidentemente orquestrada pelos EUA, cuja principal figura é o Juiz Moro, nosso País entraria num caos semelhante ao da Venezuela.(sem comida). Na verdade quem dirige os rumos da América do Sul é o Brasil e a Argentina, o resto são indígenas semi-analfabetos, restolho de uma história passada. Portanto, meu amigo, você deve observar que entre o bem e o mal existe uma “linha vermelha” que muitas vezes transcende à própria inteligência. “Abrolhos é um arquipélago marítimo” Do mais, um grande abraço.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*