Home / Brasil / Quem ganhou e quem pagou os belíssimos presentes do golpista Temer? Boas festas!

Quem ganhou e quem pagou os belíssimos presentes do golpista Temer? Boas festas!

A PEC 55, a “reforma” da Previdência Social e a “reforma” trabalhista são belíssimos presentes para a direita, como disse o presidente golpista Michel Temer. Quem paga caríssimo por esses presentes é povo. Eles ganharam sangue e suor do povo, traduzidos em dinheiro para manter seus privilégios históricos. Feliz Natal e um 2017 repleto de lutas vitoriosas!

Sobre outrolado

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. Joao Luiz Pereira Tavares

    2017: que seja + poético:

    agora 2016 terminando: finalmente teremos um Brasil com mais decoro.

    UM MOMENTO, APENAS UM!, SUI GENERIS. EIS:

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:

    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.
    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»
    [O “Coração Valente”, de João Santana”].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê.

    Feliz 2017.

  2. ROBERTO C DA COSTA

    Parabéns Osvaldo Bertolino, lutando na sua trincheira por um Brasil mais justo. Sem alongar porque os seus comentários são bem didáticos, bem esclarecedores, este ´pseudo governo que assaltou o país, as suas propostas mesmo aprovadas por este congresso obsceno, elas por si só não se sustentam, não sei quando ou como mas vão ruir e como você bem disse a medida que as pessoas forem se esclarecendo e tomando consciência, estas reformas não se sustentarão.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*